Dois s?o presos suspeitos de sequestrar taxista para assalto na Grande JP

22
COMPARTILHE

Dois homens foram presos, na tarde desta quarta-feira (11), suspeitos de sequestrar um taxista para tentar roubar dinheiro ou o carro. O caso aconteceu em João Pessoa, mas a prisão dos suspeitos foi feita após o taxista parar o carro, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Bayeux, na Grande João Pessoa, e fugir com medo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o assessor de comunicação da PRF, Eder Rommel, os suspeitos teriam pego a corrida de táxi nas proximidades de um supermercado na Avenida Epitácio Pessoa e pedido para o taxista ir até o município de Santa Rita, também na Grande João Pessoa.

“Eles estavam armados com faca e abordaram o taxista, pedindo para ele ir para Santa Rita. No meio do caminho, o taxista, que é um senhor de mais de 70 anos, ficou com medo do que pudesse acontecer e parou o carro em frente ao posto da PRF em Bayeux, saindo correndo em seguida. Os policiais viram o movimento e deram voz de prisão aos suspeitos”, disse Eder Rommel.

As suspeitas são de que os bandidos quisessem apenas roubar os pertences do taxista ou tomar o carro e abandonar a vítima em algum matagal.

Até as 15h30, a PRF ainda realizava os procedimentos de flagrante. Os suspeitos devem ser encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas