Início Geral

Dois s?o recapturados e nove seguem procurados ap?s fuga de cadeia na PB

Foram recapturados no início da noite desta quinta-feira (11), no município de Belém, no Agreste da Paraíba, a 123 km de João Pessoa, os detentos Igor Pessoa dos Santos e Evilásio Marcelino de Lira Neto (Pitoco), que fugiram na companhia de outros nove apenados da cadeia pública da cidade próxima de Solânea, na tarde dessa quarta-feira (10). Ao tentar fugir da polícia, Evilásio foi baleado. Trabalhos investigativos continuam para que os demais possam ser localizados e detidos. Confira abaixo a lista dos que ainda estão foragidos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Diógenes Fernandes, titular da região de Solânea e Bananeiras, a ação de recaptura ocorreu a partir de iniciativa do agente de investigação Francisco Nóbrega, do Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Belém. O policial recebeu informações de que dois foragidos estariam próximos a uma indústria de massas em Belém.

“Ele conseguiu o apoio de um funcionário da cadeia de Belém e seguiu a pé ao encontro dos foragidos, que tentaram correr ao avistarem o agente. Evilásio, um dos procurados, fez um movimento como se fosse pegar algo embaixo da camisa. Nesse momento, o agente o baleou no abdome”, disse o delegado.

O ferido foi conduzido sob custódia da polícia para o hospital de Belém com quadro clínico estável. O outro capturado foi levado para a delegacia de Solânea, de onde seguiria de volta para o presídio do qual fugiu.

“Está sendo feito um trabalho do Serviço de Inteligência da polícia para recapturar os demais. Esses dois que foram pegos e um outro que ainda está foragido são naturais de Solânea. Vamos agora investigar os destinos daqueles que são de outras cidades”, concluiu Diógenes.

Confira abaixo a lista dos apenados que seguem foragidos:

– Adailton dos Santos Pinheiro (Gordo);

– Elenildo Alves da Silva (Ceará);

– Armando de Lima Valentim;

– Irenildo Cassiano Gomes Filho;

– José Edcarlos Pereira da Silva (Gordinho);

– Lunderson Marques Andrade (Ponem);

– Silvando Rodrigues dos Santos (De menor);

– Tiago Ambrósio do Nascimento de Brito;

– Marcone Ferreira Farias.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.