Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Dois suspeitos de invadirem um clube de tiro são presos, na Paraíba

Ação conjunta das polícias civil e militar revelou pistas que levaram os investigadores até a cidade de João Pessoa, onde os suspeitos estavam escondidos
Polícia, Polícia Civil, Central de Polícia (Foto: Reprodução / TV Correio)
A ação foi investigada pelas autoridades locais, incluindo a polícia militar e civil (Foto: Reprodução / TV Correio)

Dois homens foram presos suspeitos de arrombar um clube de tiro nessa sexta-feira (20) na cidade de Arara, localizada no interior da Paraíba. A ação foi investigada pelas autoridades locais, incluindo a polícia militar e civil.

Os suspeitos teriam invadido o estande de tiros do clube, onde roubaram uma pistola especial, avaliada em R$ 30 mil, projetada especificamente para atiradores. As forças de segurança da região imediatamente iniciaram a investigação para identificar e prender os responsáveis.

A ação conjunta das polícias civil e militar revelou pistas que levaram os investigadores até a cidade de João Pessoa, onde os suspeitos estavam escondidos. Além do arrombamento do clube, um dos suspeitos é acusado de cometer um latrocínio após retornar a Arara. Relatos indicam que ele teria amarrado suas vítimas com fios antes de cometer o crime.

As equipes de segurança coordenaram uma operação de cerco, que resultou na prisão dos dois suspeitos. Além da pistola especial roubada, havia informações sobre o possível roubo de outras 8 a 10 armas, que estariam circulando na região.

Os dois suspeitos estão sob custódia policial, aguardando os desdobramentos legais.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.