Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Dois trabalhadores são soterrados após deslizamento em obra na Estrada de Cabedelo

Trabalhadores atuavam em um buraco quando houve um deslizamento de terra que os atingiu
Vítimas foram socorridas para o Trauma (Foto: Imagens cedidas por Emerson Machado/TV Correio)

Dois homens ficaram feridos após sofrerem um soterramento enquanto trabalhavam nas obras de triplicação da rodovia BR-230, no trecho entre João Pessoa e Cabedelo, nas proximidades do bairro de Intermares.

Segundo a major Rebeca, do Corpo de Bombeiros, os trabalhadores atuavam em um buraco quando houve um deslizamento de terra que os atingiu. Não foi definido o que poderia ter causado o fato.

“O primeiro homem retirado do buraco sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimado por socorristas e encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa em uma unidade de suporte avançado do Samu. O segundo foi retirado consciente e também foi para o Trauma, mas foi levado em uma viatura do Exército”, contou a major.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena divulgou que o estado de saúde de um dos feridos é grave e o outro já teve alta.

As obras na BR-230 são feitas em parceria entre o Exército Brasileiro e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). O Dnit não tinha informações sobre o caso. Em nota, o Exército lamentou o corrido, esclarecendo que todas as providências administrativas necessárias serão tomadas.

Confira vídeo:

Palavras Chave

PolicialVídeos

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.