Início Geral

Doméstica é presa suspeita de roubar R$ 15 mil em joias de empresário, na PB

Uma mulher que trabalhava como empregada doméstica foi presa suspeita de furtar mais de R$ 15 mil em joias e objetos de valor da casa de um empresário que mora em Campina Grande. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio


Segundo o delegado Iasley Almeida, a suspeita trabalhou na casa do empresário por cerca de três meses e conseguiu ganhar a confiança dos patrões, chegando a ficar sozinha dentro da casa em alguns períodos do dia.

Porém, na sexta-feira (4), a suspeita se aproveitou de estar sozinha na casa para abrir o cofre do empresário, roubar todos os objetos e fugir.

“Ela, aproveitando-se da confiança que tinha com os patrões, ficou só na residência e decidiu furtar os objetos pessoais que existiam em um cofre que estava no guarda-roupa do proprietário da casa. Lá estavam diversas joias, peças de ouro, brincos, correntes e pulseiras”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, após fugir com os objetos, a suspeita desligou todos os contatos telefônicos que havia passado para os patrões e saiu de Campina Grande. Porém, a mulher voltou a usar um dos celulares, foi localizada e presa.

“Todos os contatos telefônicos dela (doméstica) estavam desligados e ninguém sabia onde ela morava. Ela desapareceu da cidade. Mas, vínhamos monitorando alguns desses telefones que ela havia passado para a família e, em uma campana, conseguimos localizá-la e dar voz de prisão pela prática do crime de furto”, afirmou o delegado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.