Moeda: Clima: Marés:
Início Teatro

‘Domésticas Profanas’ em cartaz no Santa Roza até domingo

Com personagens e atores do espetáculo Pastoril Profano, a peça vai mostrar “diferenças” na relação entre patrão e empregado doméstico
Domésticas Profanas
Domésticas Profanas (Foto: Divulgação)

O espetáculo “Domésticas Profanas”, da Trupe de Humor da Paraíba, chega ao último fim de semana em cartaz no Theatro Santa Roza. As sessões acontecem nesta sexta (11), sábado (12) e domingo (13), às 20h.

Depois de quase dois anos sem apresentar espetáculos para o público presencial, a Trupe de Humor da Paraíba retorna humor com vassouras, lençóis, baldes, bacias, costume e rotina da vida das  empregadas domésticas, que moram no condomínio “união”, na comunidade do “sossego”. 

Com personagens e atores do espetáculo Pastoril Profano, a peça vai mostrar “diferenças” na relação entre patrão e empregado doméstico. “O humor sarcástico nos toca e nos aponta para os contrastes da ignorância, do atraso e da maneira de encarar essa relação”, diz a organização da peça.

No elenco, Maria Dubu (Tony Silva), Selma Camburão (Raymon Farias), Verônica (Aluísio Souza) e o mais novo ator da Trupe de Humor da Paraíba, o ator Paulo Medeiros que fará o papel da doméstica  Fatinha. Com as mesmas características dos espetáculos anteriores, a peça terá uma alta dose de humor, interatividade com a plateia, cenas hilárias, críticas e muito deboche.

Serviço

DOMÉSTICAS PROFANAS

  • Pastoril Profano – Realização: Trupe de Humor da Paraíba
  • Local: Theatro Santa Roza
  • 11, 12 e 13 de fevereiro (sexta à domingo)
  • Horário: 20h
  • Classificação etária: 12 anos
  • Ingressos: R$ 40,00 (inteira) – R$ 20,00 (estudantes, professores, idosos e  antecipados)
  • Vendas online: (Sympla) https://www.sympla.com.br/domesticas-profanas__1449144 whatsapp (83) 98888-4845
  • Mais informações:  (83) 98888-4845 – 99981-6520

Palavras Chave

EntretenimentoTeatro

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.