Dono de correspondente banc?rio ? assaltado na PB e bandidos roubam R$ 70 mil

15
COMPARTILHE

O dono de uma agência correspondente bancária sofreu um assalto na manhã desta terça-feira (9), na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a 468 km de João Pessoa. Segundo informações passadas pela vítima à Polícia Militar do município, R$ 70 mil foram roubados.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a tenente Dellys, da PM, que atuou na ocorrência, o dinheiro estava em uma maleta e estava sendo levado para uma agência do Banco do Brasil, onde seria depositado. O homem que conduzia a quantia foi abordado ao sair do estabelecimento do qual é proprietário, no Centro da cidade.

“O homem foi roubado por uma dupla que seguia em uma moto Honda Fan, sem placa, que fugiu após o crime”, disse a tenente. Ela acrescentou que a vítima relatou que os bandidos estavam usando capacetes e não foi possível identificá-los.

A partir de informações do homem assaltado, a polícia seguiu com diligências nos locais para onde a dupla poderia ter fugido. Até a noite desta terça os assaltantes ainda não haviam sido identificados e o dinheiro roubado também não havia sido recuperado. A PM informou que seguiria com os trabalhos de busca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas