Dono de oficina é preso na Paraíba suspeito de adulterar veículo

59
COMPARTILHE

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de trabalho investigativo do Grupo Tático Especial (GTE), da 12ª Delegacia Secional de Esperança, no Agreste da Paraíba, a 159 km de João Pessoa, prendeu, na tarde desta terça-feira (14), um dono de oficina de 37 anos, suspeito de adulterar o sinal identificador de veículo. Em poder do detido foi apreendido um carro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações do delegado seccional de Esperança, Henry Fábio, após a realização de exames periciais foi constatado que o veículo seria um clone de veículo da mesma marca e modelo, mas de placas originais de Pernambuco, que se encontra com restrição de roubo. A polícia vai continuar com as investigações no intuito de descobrir se outros veículos foram adulterados por ele e repassados para alguém.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 311 do Código Penal Brasileiro – Adulteração de sinal de veiculo automotor.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas