Início Geral

Dono de padaria e outros dois são mortos a tiros em poucas horas na Grande JP

Três homicídios foram registrados em poucas horas na Grande João Pessoa, entre o final da tarde e a noite desta quarta-feira (30). Os crimes ocorreram no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita; no Cristo Redentor, na Zona Oeste de João Pessoa; e no Recanto do Poço, em Cabedelo, onde o dono de uma padaria foi morto.

O primeiro assassinato ocorreu por volta de 17h, em Várzea Nova. A vítima foi um adolescente de 17 anos. A polícia relatou que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas.

No bairro do Cristo, em João Pessoa, um homem de 37 anos que, conforme a polícia, trabalhava como pintor, foi morto a tiros. O fato ocorreu próximo ao local onde ele morava.

No Recanto do Poço, em Cabedelo, o homem assassinado a tiros, de 54 anos, era dono de uma padaria que funcionava nas proximidades do local onde morava, no mesmo bairro. De acordo com a polícia, momentos antes do crime, ele havia saído de um culto evangélico da igreja Assembleia de Deus e se dirigia para a casa onde morava, a qual dividia com uma irmã.

Testemunhas informaram que quatro homens teriam abordado a vítima e efetuado os disparos de arma de fogo, fugindo em seguida. A polícia investigava se a ação criminosa foi um assalto ou uma execução planejada.

Em todos os casos citados, nenhum suspeito foi preso até o fim da noite e as possíveis motivações para as ocorrências seguiriam sendo apuradas.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.