Doze deputados vão manter funcionamento durante da ALPB o recesso parlamentar

22
COMPARTILHE

O período de recesso parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) não significa que a Casa vai paralisar as atividades até o dia 31 de julho, quando as férias dos deputados acabam. Durante o recesso, alguns deputados vão comandar a Comissão de Representação Interna, para resolver questões urgentes da Casa.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A comissão vai contar com os trabalhos de Adriano Galdino (PSB), Buba Germano (PSB), Nabor Wanderley (PMDB), Frei Anastácio (PT), João Bosco (PSL), Genival Matias (PTdoB), Estela Bezerra (PSB), Camila Toscano (PSDB), Renato Gadelha (PSC), Jutay Meneses (PRB), Bruno Cunha Lima (PSDB) e Dinaldinho (PSDB).

Durante a atividade, os deputados vão questões inadiáveis surgidas no recesso parlamentar, apreciar e votar pedidos e licença.

O período oficial de início do recesso é a partir do dia 1 de julho. Ao final do período de folga das atividades parlamentares a comissão será desfeita automaticamente, quando a Mesa Diretora reassume as decisões da Casa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas