Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Dr. Osvaldo Travassos de Medeiros recebe medalha Epitácio Pessoa em solenidade na ALPB

Além de comemorar o seu aniversário e do consultório, a data escolhida, 23 de maio, também é o dia de nascimento de Epitácio Pessoa
Dr. Osvaldo Travassos de Medeiros é homenageado na ALPB (Foto: TV Assembleia PB)

O Oftalmologista Dr. Osvaldo Travassos de Medeiros recebeu, nesta quinta-feira (23), a medalha Epitácio Pessoa, a maior honraria da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Além de comemorar o seu aniversário e do consultório, a data escolhida, 23 de maio, também é o dia de nascimento de Epitácio Pessoa, dá nome a Casa Legislativa, assim como a honraria.

Durante o evento, foi feito um minuto de silêncio para as mais de 700 mil vítimas do COVID-19 e para as vítimas das tragédias que assolaram o Rio Grande do Sul.

Estavam presentes na solenidade o Dr. Roberto Cavalcanti, diretor-presidente do Sistema Correio de Comunicação, Ex-ministro Marcelo Queiroga, Valdir Azevedo, vice-presidente do CRM Paraíba, Dr. Wilberto Trigueiro, presidente da Academia Paraibana de Medicina, Dr. Carneiro Arnor, diretor financeiro da Fundação Napoleão Laureano, e o Dr. Manuel Gaudêncio, deputado.

Sobre o homenageado:

Osvaldo Travassos de Medeiros é médico formado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com especialização e Doutorado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e estágios nos Estados Unidos, França e Espanha. Atualmente, é professor titular de Oftalmologia e livre docente da UFPB e atende em sua clínica particular. 

Acompanhe AO VIVO:

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.