‘Dragon Ball Z’, ‘Divertida Mente’ e outros dois filmes estreiam na Para?ba

16
COMPARTILHE

A partir desta quinta-feira (18), estreiam nos cinemas da Paraíba as animações ‘Divertida Mente’ e ‘Dragon Ball Z’, o filme de terror e suspense ‘Jessabelle – O Passado Nunca Morre’ e a comédia dramática ‘Enquanto Somos Jovens’. Veja os trailers abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

‘Divertida Mente’ conta a história de Riley que é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Confira o trailer:

Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza

Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.

Confira o trailer:

Jessabelle – O Passado Nunca Morre

Logo depois de sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

Confira o trailer:

Enquanto Somos Jovens

O filme é uma comédia romântica e traz os atores Ben Stiller (Josh Srebnick) e Naomi Watts (Cornelia Srebnick) na pele de um casal de meia idade que busca a sua juventude perdida ao lado de um casal de jovens.

Confira o trailer:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas