Início Geral

Duas agências bancárias são alvos de explosões na Paraíba

Dois estabelecimentos bancários foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (26) na Paraíba. Os crimes aconteceram nas cidades de Diamante, no Sertão, e Camalaú, Cariri paraibano. Nenhum suspeito foi preso.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Por volta da 1h30, bandidos invadiram uma agência de um banco particular em Diamante, a 450 km de João Pessoa. Até a publicação desta matéria, a Polícia Militar em Conceição, responsável pela segurança na cidade, não tinha mais informações sobre o ocorrido.

Porém, moradores de Diamante relatam que os assaltantes não tinham material suficiente e as explosões não atingiram o cofre do caixa eletrônico. Eles fugiram logo depois da tentativa de roubo e disparando vários tiros. Alguns disparos teriam atingido a porta de vidro de uma farmácia que fica em frente ao banco.

Já em Camalaú, distante 331 km da Capital, a explosão aconteceu por volta das 2h30. A Polícia Militar não sabia se algum dinheiro havia sido roubado da agência. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.