
O município de Duas Estradas, no Agreste paraibano, é o próximo destino do projeto ‘De Repente na Estrada’. O encontro de violas acontece neste sábado (10), na Estação Ferroviária, com participação dos repentistas Daniel Olímpio, de Pernambuco, e Erasmo Ferreira, da Paraíba. A mediação é de Iponax Vila Nova.
O projeto ‘De Repente na Estrada’ já passou por 12 cidades paraibanas e é uma extensão do ‘De Repente no Espaço’, que acontece desde 2015 nas dependências do Espaço Cultural, em João Pessoa.
Durante a pandemia da Covid-19, a iniciativa derivou ainda o ‘De Repente na Rede’, com transmissões online das cantorias de viola no canal da Funesc no YouTube. Em Duas Estradas, o projeto conta com apoio da prefeitura por meio da sua Secretaria de Cultura e Turismo.