Início Geral

Duas jovens sofrem tentativa de homic?dio e seguem em estado regular no Trauma de JP

Duas adolescentes foram atingidas por disparos de arma de fogo dentro de uma casa no Alto do Mateus, Zona Oeste da Capital no início da tarde desta segunda (10).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações da Polícia Militar, as duas são menores de idade, uma delas mora na casa onde aconteceram os disparos e a outra estaria fazendo uma visita. Por volta do meio dia as duas foram surpreendidas por homens, que já chegaram na casa atirando.

Ao perceber a ação dos criminosos, as duas tentaram fechar as portas da residência para se protegerem, mas acabaram sendo atingidas. A moradora da casa sofreu quatro disparos e amiga dela dois.

A polícia tentou obter informações com a vizinhança sobre quantos homens teriam participado do crime, mas ninguém soube prestar a informação.

Ainda segundo a polícia, as duas jovens foram socorridas, levadas para o Hospital de Trauma; a menor deu entrada em estado grave e seguiu para o bloco cirúrgico. No fim da tarde desta segunda (10) o hospital divulgou que as duas vítimas seguem em estado regular.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.