Início Geral

Duas mortes e tentativas de homic?dio s?o registradas na Grande Jo?o Pessoa

Um jovem de 21 anos foi assassinado a pauladas e perfurações de espeto no bairro Ilha do Bispo, Zona Oeste da Capital. Segundo informações do aspirante Vinícius da Gama, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima se encontrava bebendo na casa de um amigo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Quando estava em circunstância de possível embriaguez, teria entrado em um bate-boca com um vizinho. “Ainda não se sabe o motivo certo da discussão. Foi provavelmente por alguma inconveniência causada pela vítima pelo estado alterado em que se encontrava”, disse o aspirante. Durante a discussão, o vizinho teria desferido os golpes fatais. O Samu ainda foi chamado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.

“O amigo do jovem morto, dono da residência, foi testemunha ocular da ocorrência e indicou o sentido da fuga do suspeito pelo homicídio. Seguimos algumas pegadas com sangue, que chegavam à casa do vizinho, mas ele não se encontrava mais no local”, concluiu Vinícius da Gama.

A Polícia Militar segue com investigações para apurar o caso e localizar o suspeito.

Um homem também foi assassinado na Rua Bela Vista, bairro Alto das Populares, em Santa Rita. De acordo com informações policiais, o suspeito de praticar o homicídio já teria sido preso. A PM ainda não tem dados concretos sobre como o crime ocorreu e continua realizando apurações. 

Também em Santa Rita, duas jovens foram alvejadas com disparos de arma de fogo no bairro Várzea Nova, na noite desta sexta-feira (4). Segundo informações da Polícia Militar, ambas estavam assistindo ao jogo da Seleção Brasileira quando dois homens chegaram ao local, com o rostos parcialmente cobertos por chapéus e perguntaram onde se vendia drogas. Amedrontadas, perceberam o perigo e tentaram fugir.

Neste momento, a dupla sacou armas e efetuou disparos. Uma das jovens foi atingida, de raspão, na cabeça. A outra sofreu um tiro do lado direito do pescoço e no braço direito. Os bandidos fugiram de moto.

As vítimas foram levadas ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde chegaram conscientes. A assessoria da unidade hospitalar não havia divulgado o estado de saúde das mesmas até o fim da noite desta sexta.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.