Início Geral

Duas motos se chocam e uma pessoa fica ferida na Zona Sul de Jo?o Pessoa

Uma colisão entre duas motos deixou uma pessoa de 27 anos ferida, na noite dessa quarta-feira (23), em Mangabeira 7, na Zona Sul de João Pessoa.

Ela seguia para casa no banco do carona da moto do esposo, quando outro motoqueiro bateu na traseira do veículo; a vítima acabou caindo e chegou a rolar duas vezes no asfalto.

Leia também: Câmeras flagram choque entre duas motos e acidente com carro na Zona Norte de João Pessoa

O registro do acidente foi enviado pelo leitor Ailton Pinto Diniz, através da fanpage do no FacebookPortal Correio. Segundo o relato dele, um motoqueiro, entregador de encomendas de uma lanchonete do bairro Valentina de Figueiredo, teria provocado o acidente

“Pessoas que estavam na praça Félix Cahino correram para ajudar a vítima, pois os carros podiam causar um acidente ainda pior. Quarenta minutos depois do acidente, uma ambulância do Samu chegou e levou a vítima para um hospital, que não foi informado”, contou o leitor do Portal Correio.

Apesar do relato, não há informações oficiais sobre quem teria provocado a colisão e o estado de saúde da mulher também não foi divulgado.

Acidentes com motos estão entre os casos mais registrados pelo Hospital de Trauma senador Humberto Lucena da Capital. Segundo dados da unidade, só no feriadão da Semana Santa e Tiradentes, foram 135 vítimas desse tipo de ocorrência.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.