Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Duas mulheres são mortas, criança é baleada e homem é sequestrado, na Grande João Pessoa

Duas mulheres acabaram sendo mortas, vítimas de disparos de arma de fogo. Já a criança baleada foi encaminhada para o Hospital de Trauma em João Pessoa
Mulheres são mortas e criança de 10 anos é baleada (Foto: Reprodução / TV Correio)

Duas mulheres foram mortas, uma criança de 10 anos baleada e um homem foi sequestrado, na madrugada desta quinta-feira (4), na comunidade Jesus de Nazaré, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

De acordo com informações policiais, um grupo com cerca de sete homens encapuzados abordaram uma mulher identificada como Tatiana Maria da Costa França, de 37 anos, à procura de drogas desaparecidas. No entanto, ao dizer que não sabia onde estava o material, a vítima acabou sendo executada.

Na sequência, o grupo se dirigiu para a casa de outra vítima, identificada como Jessica da Silva Oliveira, de 28 anos, que estava acompanhada por um homem, identificado como Adriano. Os homens também os questionaram sobre as drogas. Eles chegaram a revistar a casa, mas ao não encontrar, mataram a mulher a tiros.

O homem que estava junto de Jessica acabou sendo levado pelos criminosos e no momento se encontra desaparecido.

Já a criança baleada no braço esquerdo, um menino de 10 anos que seria filho da Tatiana Maria, foi socorrida por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ainda no local do crime. Em seguida, foi encaminhado com urgência para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A criança, que morava com a mãe, está sendo acompanhada pelo pai, que diz não saber o que teria acontecido na madrugada desta quinta-feira.

Outro homicídio

Na mesma madrugada, antes do duplo homicídio, um homem também foi morto a tiros. A vítima, identificada como Bergson Bento Rodrigues, de 31 anos, estava retornando para casa após o trabalho, quando foi alvo de vários disparos de arma de fogo.

O irmão do homem afirmou que a vítima trabalhava em um lava jato e não tinha envolvimento com criminalidade. De acordo com o delegado responsável pelos casos, não há relação entre os dois crimes, no entanto não descarta a possibilidade.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.