Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Duas mulheres são mortas e ex-companheiros são suspeitos

Duas jovens, de 19 e 28 anos, foram mortas a tiros na tarde desta segunda-feira (5), nas cidades de Campina Grande e Sousa, respectivamente. Segundo apurações da polícia, ex-companheiros das mulheres são suspeitos dos crimes.

No caso de Campina Grande, de acordo com a delegada Suelane Guimarães, que investiga a ocorrência, a jovem de 19 anos foi morta na presença de duas filhas, de dois e três anos de idade, na frente da casa onde morava, no bairro Estação Velha, na Zona Sul da cidade. Um homem teria chegado ao local a pé, efetuado disparos de arma de fogo e fugido em seguida.

“Suspeitamos que o marido dela, de quem ela estava separada, teria mandado matá-la. Ele é detento do presídio Serrotão e estaria incomodado porque a vítima não o visitava mais”, contou a delegada, que explicou que as duas crianças que presenciaram o crime são filhas do apenado, mas, além delas, a jovem assassinada ainda tinha um filho de cinco anos, fruto de um relacionamento anterior.

A vítima também era presidiária, mas do regime aberto. Ela havia sido detida há seis meses tentando entregar drogas para o então companheiro dentro da penitenciária. Mesmo cumprindo a pena fora de unidade prisional, ela era monitorada através do uso de tornozeleira eletrônica.

Sousa

Em Sousa, no Sertão, a 438 km de João Pessoa, uma técnica de enfermagem morreu após sofrer um atentado a tiros dentro do local em que trabalhava, uma empresa de seguros, no Centro da cidade.

Conforme relato da Polícia Militar, um homem armado entrou no local e atirou diversas vezes contra a vítima, que ainda chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo no Hospital Regional de Sousa, para onde foi encaminhada.

A polícia levantou a hipótese de que o criminoso seria ex-companheiro da jovem. As possíveis motivações para o crime não foram apuradas.

Nas duas situações citadas, não houve suspeitos detidos até o fechamento desta matéria.

Comentários

francisco rolim pinheiro disse:

Eu já disse celular e chifres, hoje é a grande causa de mortes entre as mulheres…

oteb77 disse:

hoje pra ser feliz tem de estar só…quem mata geralemente são pessoas que não se garantem…ai vai na marra

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.