A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (8), duas mulheres que estavam aplicando golpes dentro da Caixa Econômica Federal na cidade de Cuité, no interior do estado.
De acordo com o delegado Homero Perazzo, de forma fraudulenta, elas tentaram efetuar saques de altos valores de pessoas que tinham saldo do FGTS a receber.
Ao desconfiar da atitude das suspeitas, a gerência do banco acionou a Polícia Civil. Dias atrás, elas já haviam tentado realizar o golpe na mesma agência bancária e, não obtendo sucesso, retornaram ao local novamente nesta sexta.
Durante a ação que prendeu a dupla, foram encontrados documentos de identidade falsos e outros em nome de terceiros. Aos policiais, elas confessaram que o objetivo seria abrir contas em nome destas pessoa para efetuar saques de altos valores.
As duas mulheres, naturais de Recife-PE, foram encaminhadas para a Delegacia de Cuité, onde foram autuadas em flagrante delito pelos crimes de estelionato e uso de documentos falsos, ficando recolhidas aguardando audiência de custódia.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp
ou