Início Geral

Duas pessoas são assassinadas a tiros na PB; polícia investiga crimes

Pelo menos dois homicídios foram registrados no fim da tarde deste domingo (13) na Paraíba. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso e as motivações dos crimes permaneciam desconhecidas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Um dos casos aconteceu em João Pessoa. Um homem foi encontrado morto próximo a ladeira que liga os bairros Grotão e Funcionários. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi atingida por tiros. O corpo do homem foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.  

O outro assassinato foi registrado na cidade de Aparecida, Sertão do estado, distante 420 km da Capital. Dois homens estariam bebendo quando iniciaram uma discussão. Um deles sacou uma arma de fogo e disparou vários tiros contra o outro, que morreu na hora. Conforme a Polícia Militar, buscas são realizadas na região a fim de localizar o autor do crime. O corpo da vítima deve ser levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Patos.  

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.