Início Geral

Duas pessoas s?o assassinadas neste domingo em bairros de Jo?o Pessoa

Ao menos duas pessoas foram assassinadas na manhã deste domingo (27) em João Pessoa, segundo informações da Delegacia de Homicídios da Capital paraibana. De acordo com Polícia Civil, as mortes não têm relação entre si.

Segundo o delegado Paulo Josafá, o lanterneiro André Soares foi encontrado morto dentro de uma carreta no bairro do Bessa. A vítima estava seminua e foi morta a facadas. O homem prestava serviço a um parque de diversão.

“O crime tem características de passional. O homem morava no Alto do Mateus, mas há quatro dias estava dormindo dentro da própria carreta nas proximidades de um parque de diversão onde prestava serviço. Pedaços da faca foram encontrados dentro do corpo e fora. Muito sangue tinha na boleia do veículo”, disse o delegado.

No conjunto Monsenhor Magno, no bairro de Valentina, um jovem foi assassinado no meio da rua quando falava ao celular. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi morta no meio da rua e com cerca de quatro tiros no rosto. 

Os corpos serão levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Capital. Os suspeitos dos crimes ainda não foram identificados.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.