Moeda: Clima: Marés:
Início Celebridades

Duda Reis apoia Pétala Barreiros em polêmica com Lívia Andrade

'Você faz com que muitas mulheres não desistam', escreveu a influenciadora nas redes sociais

Duda Reis usou as redes sociais para manifestar apoio a Pétala Barreiros. A mensagem deixada pela influenciadora fala sobre a amiga, que travou uma briga pública contra Lívia Andrade, atual de seu ex-marido, o empresário Marcos Araújo.

“Minha princesa, nem sempre entendemos os motivos pelos quais passamos por certas coisas, porém eu e você cremos que existe um propósito maior nisso tudo. Em algumas situações, não é de imediato que conseguimos ver o significado de certas turbulências, mas estou aqui para te dizer que você me inspira e inspirou muitas mulheres a saírem de relações abusivas e que você será muito feliz ainda!”, começou.

Duda seguiu. “Você não merece nem 1/10 do que está passando, e eu me solidarizo com você, sempre. Você é uma leoa e eu te admiro muito, estou aqui com você e espero que todas as pessoas que tentam te fazer mal te deixem livre (que é o que você merece ser depois de anos vivendo em um caos)”, escreveu.

E concluiu. “Você é borboleta, metamorfose e irá passar por isso com maestria! O medo não faz mais parte de nós. Você me encorajou em muitos momentos a ser forte quando eu nem mais acreditava na minha força. Você faz com que muitas mulheres não desistam. É lindo ver o quanto você luta pela sua família e é lamentável ver o que certas pessoas fazem com você e toda a sua casa. Você é uma grande mãe, uma grande mulher e uma guerreira”, disse Duda.

Palavras Chave

Celebridades
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.