Início Geral

Dunga anuncia comiss?o t?cnica com Taffarel e Mauro Silva

Ao lado do coordenador Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga anunciou nesta quarta-feira (23) sua nova comissão técnica na seleção brasileira.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Entre os nomes divulgados pelo treinador estão os de Taffarel e Mauro Silva, companheiros de Dunga na campanha do tetracampeonato, em 1994, nos Estados Unidos. O primeiro, que também trabalhou com Dunga em 2010 como olheiro, será treinador de goleiros, enquanto Mauro Silva será um segundo assistente técnico nos próximos amistosos da seleção, em setembro, diante de Colômbia e Equador

Andrey Lopes, que trabalhou com o técnico em sua passagem pelo Internacional, em 2013, será o seu principal auxiliar de acordo com o coordenador Gilmar Rinaldi, que explicou que Mauro será apenas um ‘assistente pontual’. 

— Teremos alguns jogadores convidados para nos ajudar. E o Mauro Silva foi o primeiro convidado para esses nossos primeiros jogos.

O novo preparador físico do Brasil será Fábio Mahseredjian, que substituirá Paulo Paixão. Quem segue na seleção é o médico Rodrigo Lasmar, do Atlético-MG.  

A primeira convocação do técnico Dunga em sua nova passagem pela seleção brasileira será no dia 25 de agosto, quando ele informará os nomes dos jogadores que enfrentarão Colômbia e Equador, nos dias 5 e 9 de setembro respectivamente. Os confrontos acontecerão nos Estados Unidos.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.