A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou no começo da tarde desta segunda-feira (4) que divulga nesta terça a convocação final da Seleção Brasileira para a Copa América do Chile 2015. Às 11 horas, na sede da CBF, o técnico Dunga divulgará a lista com os que irão em busca do nono título da competição para o Brasil.
Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio
Na Copa América do Chile 2015, a Seleção Brasileira está no Grupo C, juntamente com Colômbia, Peru e Venezuela. Classificam-se para a fase final da competição os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados (são três chaves no total).
Ainda participam da disputa pelo título desta edição da Copa América o Chile, anfitrião, além de México, Equador e Bolívia, todos no Grupo A, e mais Argentina, Uruguai, Paraguai e Jamaica, estes no Grupo B.
A estreia do Brasil na Copa América está marcada para o dia 14 de junho, contra o Peru. Em seguida, a Seleção pega a Colômbia, no dia 17, e a Venezuela, no dia 21.