Início Geral

Dunga est? perto de assumir o comando t?cnico da Sele??o Brasileira

O comando técnico da seleção brasileira parece já ter o nome certo para a renovação proposta pelo ex-empresário e agora diretor da CBF Gilmar Rinaldi. O treinador da Copa do Mundo de 2010, Dunga, está bem próximo do acerto para assumir o Brasil nos próximos dias.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os companheiros na conquista do tetracampeonato em 1994 (como jogadores) estiveram em contato desde que Gilmar iniciou seus trabalhos à frente da entidade de futebol brasileira. Dunga teria confessado a amigos que dará o sim, pois queria acertar as contas pela forma que a seleção foi eliminada na África do Sul, na partida contra a Holanda.

Os diretores da CBF disseram em uma coletiva de imprensa na última quinta-feira (17) que a intenção é anunciar um novo treinador até a próxima terça (22), na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Outros dois treinadores cotados para a vaga são Muricy Ramalho e Tite. A escolha dos dois, porém, se torna difícil, pelo fato do primeiro estar em atividade pelo São Paulo, e o segundo ter forte ligação com Andrés Sanchez, opositor de José Maria Marin e Marco Polo Del Nero na CBF.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.