Início Geral

‘Dunkirk’ entra em cartaz; confira outras três estreias nos cinemas

Para os fãs de filmes de guerra, Dunkirk, novo do diretor Christopher Nolan, parece um prato cheio. Mas a crítica especializada vem apontando o filme como uma experiência cinematográfica que vai muito além de sua temática. Comente no fim da matéria.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Um dos elementos destacados é o som, trabalhado a nível de detalhe com ruídos e efeitos sonoros que fazem com que o espectador mergulhe na experiência, completado pela trilha sonora de Hans Zimmer e a fotografia de Hoyte van Hoytema.

A trama se baseia em fatos reais, mais especificamente a retirada de tropas aliadas, encurraladas na cidade de Dunquerque, no norte da França, durante a II Guerra Mundial.

O filme se passa em três contextos temporais distintos. No primeiro, uma semana com dois jovens soldados tentando fugir de Dunquerque desesperadamente. Em outro, um período de 24 horas com pai, filho e um amigo usando o barco familiar rumo às areias francesas para auxiliar no resgate dos soldados. Em meio a isso, três pilotos da Real Força Aérea Britânica têm apenas uma hora de combusível para poder salvaguardar os soldados e as equipes de resgate.

Os três núcleos se revezam para mostrar ao espectador três perspectivas distintas de um cenário caótico de guerra.

Em Ritmo de fuga

O jovem Baby, interpretado pro Ansel Egort, é excelente motorista, piloto de fuga oficial de assaltos, mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora.

7 Desejos

Claire descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. No entanto, os desejos, todos pessoais, começam a se tornar desastrosos, tudo porque a caixa é habitada por uma entidade.

Como se Tornar Um Conquistador

Maximo desejava ser rico e acaba se casando com uma viúva milionária. Anos depois, precisa aprender a enxergar outros valores morando com a irmã. Com Salma Hayek.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.