Início Geral

Dupla acusada de assassinar homem com tiros e tijoladas ? presa na Grande JP

Já estão presos os dois acusados de crime bárbaro ocorrido no município do Conde no último sábado (5). José Adelino Pereira Filho e Claudiano Dias da Silva foram detidos em ação de agentes da Polícia Civil da cidade, liderados pela delegada Vládia, nesta quinta-feira (10), às 17h45.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O crime ocorreu no loteamento Nossa Senhora das Neves. De acordo com o tenente Bertuni, comandante do 2º Pelotão da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar do Conde, a vítima, que estava na cidade há poucos dias, vinda do bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa, teria envolvimento com o tráfico de drogas.

“Os assassinos provavelmente teriam alguma desavença com o jovem morto”, disse o tenente. Após efetuarem disparos de arma de fogo, os dois esmagaram a cabeça do desafeto com tijoladas, confirmou a polícia.

A Polícia Civil, após investigações, descobriu a localização dos acusados, na mesma comunidade onde ocorreu o crime, e partiu com mandado de prisão. A dupla, ao ser localizada, não resistiu às ordens dos policiais e foi detida.

Eles foram levados para a Cadeia Pública de Alhandra, na região metropolitana da Capital.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.