Dois funcionários de um posto de combustíveis no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, foram rendidos e amarrados por assaltantes, na madrugada desta terça-feira (12). À TV Correio, as vítimas contaram que os bandidos estavam armados e sem capuz.
Além de agredir os funcionários, os assaltantes danificaram vidraças da loja de conveniência do posto, beberam uísque e violaram o cofre do estabelecimento. Ainda não havia confirmação se alguma quantia em dinheiro estava armazenada no equipamento.
Conforme os vigilantes do posto, os bandidos primeiro se apresentaram como se fossem policiais e logo em seguida anunciaram um assalto. “Foram dois homens que nos abordaram. Eles estavam com pistola e revólver. Mandaram eu entregar minha arma, mas eu disse que não tinha. A ação toda durou mais de uma hora e eles ainda passaram um tempo bebendo uísque”, disse uma das vítimas.
O outro funcionário rendido contou também que percebeu ao menos mais cinco homens em atitude suspeita nas imediações do posto. Ele acredita que esse grupo estava dando cobertura à ação criminosa. Dois carros teriam sido usados pela suposta quadrilha.
Nenhum suspeito tinha sido localizado até a publicação desta matéria.