Dupla armada invade unidade de rede atacadista e troca tiros com seguran?a, em CG

21
COMPARTILHE

Dois homens armados invadiram a unidade de uma rede atacadista localizada no bairro Itararé, Zona Sul de Campina Grande, às margens da rodovia BR-230, na tarde deste domingo (12). Eles entraram pela parte de trás do estabelecimento, onde fica localizado o estoque de produtos. Um segurança da empresa reagiu à ação dos suspeitos que, segundo a Polícia Militar, já chegaram atirando. Eles fugiram em seguida, após a reação.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A PM acredita que os homens tenham ido diretamente ao estoque para roubar produtos, mas não soube dizer o porquê de os mesmos já terem entrado atirando. O profissional de segurança relatou aos policiais que, ao trocar tiros com os criminosos, chegou a ouvir um grito de um deles, como se tivesse sido atingido, mas não teve a certeza do fato. A polícia partiu em diligências para encontrar a dupla, passando, inclusive, por hospitais, para o caso de que o possível baleado tivesse procurado ajuda médica.

A identificação dos suspeitos ainda era desconhecida e os policiais seguiriam apurando o caso. O segurança não se feriu na troca de tiros e nenhuma estrutura da empresa foi danificada. De acordo com a PM, os clientes não chegaram a presenciar o fato, que se concentrou apenas na parte de trás da unidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas