Início Geral

Dupla assalta posto banc?rio e rende clientes e funcion?rios dentro da Unimed em Jo?o Pessoa

Dois homens assaltaram um posto bancário que funciona dentro da sede da Unimed João Pessoa, na Torre, na manhã desta sexta-feira (25). De acordo com informações da assessoria de imprensa da Unimed-JP, a ação durou, aproximadamente, um minuto e não foi registrada violência contra funcionários ou clientes.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A nota divulgada pela cooperativa de saúde informava que no momento do assalto, haviam seis pessoas no Itaú: dois funcionários do banco, três da Unimed JP e um cliente externo. Um dos homens foi até o caixa, anunciou o assalto e, em seguida, voltou à porta do banco, onde rendeu o segurança enquanto o outro observava a movimentação. Em seguida, ele voltou ao caixa e determinou que fosse entregue todo o dinheiro.

O valor levado não foi informado pelo Itaú. Na saída, os assaltantes foram com o segurança rendido até a porta de saída da Unimed JP e, no trajeto, chegaram a apontar a arma para os dois seguranças que prestam serviço para a Cooperativa, ordenando que não houvesse reação. Nesse momento, houve um início de correria entre os funcionários e os clientes que se encontravam na sede da Unimed JP, mas a situação já está normalizada.

A polícia foi acionada e chegou poucos minutos depois do assalto. Todas as imagens do circuito interno de segurança foram disponibilizadas para ajudar nas investigações. Para facilitar o trabalho dos policiais, o atendimento foi temporariamente suspenso e será retomado ao público às 15 horas. A Unimed JP comunica, ainda, que já havia solicitado ao Itaú que reforçasse a segurança do banco e que exigirá novas medidas para que fatos como o registrado nesta sexta-feira (25) não voltem a ocorrer.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.