Dupla ? assassinada na Capital e suspeitos fogem a p? ap?s acidente com moto

10
COMPARTILHE

Dois homens foram assassinados no início da tarde desta quinta-feira (13), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. Na fuga, os suspeitos se envolveram em um acidente, mas não foram presos.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o sargento Mota, da Polícia Militar, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e o garupa efetuou tiros contra as vítimas, que morreram antes de receber atendimento médico.

Ainda de acordo com o policial, durante a fuga, os suspeitos se envolveram em um acidente e fugiram abandonando a moto. Eles não foram presos.

Uma das vítimas foi identificada pela esposa, que negou o envolvimento do marido em crimes e com drogas. Apesar da aglomeração de curiosos, ninguém prestou esclarecimentos sobre a autoria do duplo assassinato.

Até as 12h40, os corpos não tinham sido levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas