Dupla ? detida ao tentar assaltar restaurante na Zona Sul de Jo?o Pessoa

15
COMPARTILHE

Um homem de 29 anos e um adolescente de 15 foram detidos, na noite dessa quinta-feira (16), após tentar assaltar um restaurante no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. Eles estavam armados com  uma faca e já tinha roubado uma professora no bairro e um estudante no Centro da Capital. Com a dupla foram recuperados os celulares das vítimas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O adolescente foi apreendido próximo ao estabelecimento onde eles pretendiam agir. O outro suspeito foi preso tentando entrar nas casas próximas para fugir do cerco. A ação envolveu policiais do Batalhão Ambiental, da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas e da Força Tática do 5º Batalhão.

O homem foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), em Mangabeira. Já o adolescente foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro.

Os dois foram reconhecidos pelas vítimas que tiveram os celulares roubados e foram autuados por roubo.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas