Início Geral

Dupla é presa após assaltar estudantes e trocar tiros com a PM, em João Pessoa

Dois homens foram presos, na noite dessa quarta-feira (7), no bairro de Água Fria, Zona Sul de João Pessoa, suspeitos de troca de tiros com a Polícia Militar (PM) após assaltos a estudantes do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo uma das vítimas dos suspeitos, um dos jovens estava armado, a abordou no momento em que ela estava na calçada em frente à faculdade e mandou que ela entregasse o celular.

“Ele me mostrou a arma e disse: “é um assalto, pedindo o celular”. Só fiz abrir a bolsa e dar o celular para ele. Ia passando uma menina na calçada oposta ao meu lado aí ele correu para ela e pegou o celular”, contou a vítima.

Após os crimes, a dupla foi perseguida por estudantes e localizada pela PM, que trocou tiros com os suspeitos. Presos, os jovens foram encaminhados para a Central de Polícia Civil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.