Início Notícias

Suspeito de roubo é baleado durante perseguição em JP

Dois homens suspeitos de roubar uma motocicleta foram presos após uma perseguição ocorrida na tarde desta segunda-feira (14), em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram seguidos pela BR-230 e interceptados nas proximidades do bairro Cristo Redentor, na Zona Oeste da Capital. Um deles foi baleado.

“Eles são suspeitos de roubar em Bayeux a moto na qual trafegavam e foram vistos por uma equipe da Força Tática da PM nas proximidades do Forrock (casa de shows em Cabedelo, na Grande João Pessoa), onde teve início a perseguição pela BR-230, que só terminou na entrada do Cristo. Na ação houve troca de tiros e os policiais balearam um dos suspeitos, no antebraço”, contou o capitão Cahuê, da Força Tática.

Além do ferimento por arma de fogo, ainda de acordo com o capitão, os suspeitos de moto se chocaram contra a traseira de um carro, fazendo com que ambos caíssem na via e ficassem com escoriações leves. Não houve outros feridos.

Além da motocicleta, com a dupla também foi apreendida uma espingarda de calibre 12, de fabricação caseira. Os suspeitos foram encaminhados sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Após atendimento médico, serão direcionados para a carceragem da Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.