Início Geral

Dupla é presa com carro roubado e 21 kg de maconha no Litoral Norte da Paraíba

Dois homens foram presos, na madrugada desta quarta-feira (5), com 21 quilos de maconha, em trecho da BR-101, em Mamanguape, Litoral Norte do estado, a 50 km de João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla viajava de Tacima, Agreste paraibano, com destino a Natal, Rio Grande do Norte. Um dos homens cumpre pena em regime aberto por estelionato. A decisão partiu da Comarca Criminal de Parnamirim-RN.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os suspeitos tentaram fugir quando foram abordados por agentes rodoviários. Eles só pararam quilômetros depois e ainda correram em direção a um matagal, mas logo foram alcançados e presos. Em seguida, os policiais realizaram revista no carro e encontraram uma caixa de papelão no porta-malas contendo 21 tabletes de maconha.

Ainda conforme a PRF, o veículo era roubado e registrado na Paraíba, mas estava com placas frias do Rio Grande do Norte. Os suspeitos disseram que pegaram o carro em Tacima com a namorada de um deles. Eles falaram ainda que não sabiam que havia drogas e que o carro seria entregue a um desconhecido em Natal.

Os dois suspeitos, o carro roubado e os 21 quilos de droga foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Mamanguape. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.