Início Geral

Dupla é presa na Capital e polícia apreende 24 kg de drogas enterrados em mata

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, prendeu dois homens e apreendeu 20 kg de maconha e 4 kg de cocaína enterrados em uma mata no bairro Alto do Mateus, na Zona Oeste da Capital. A ação ocorreu nesta quinta-feira (31), após o recebimento de uma denúncia anônima.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Braz Morroni, que coordenou a operação, um dos suspeitos presos, que seria o dono das drogas apreendidas, já era monitorado pela polícia. Ao avistar os agentes chegando à casa dele, ele ainda tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida.

“Encontramos no celular dele imagens que o mostravam enterrando as drogas, fazendo com que fosse possível a localização dos entorpecentes, exatamente atrás da casa dele, onde fica a mata”, contou o delegado, acrescentando que o comparsa preso teria ajudado a esconder o material.

As apreensões e os suspeitos detidos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade. O homem que já era investigado foi autuado por tráfico de drogas e o comparsa por associação ao tráfico. Eles ficarão na carceragem da unidade até esta sexta-feira (1º), quando passarão por audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.