Início Geral

Dupla é presa na PB com R$ 3,9 mil que seriam de roubo a banco em Pernambuco

Uma dupla suspeita de compor quadrilha de assaltantes de banco foi presa na noite dessa quinta-feira (9), em trecho da BR-101, na unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mamanguape (PB). Um homem e uma mulher que seguiam de Pernambuco para Rio Grande do Norte foram interceptados e com eles a PRF achou R$ 3,9 mil  em dinheiro, que seriam provenientes de um assalto a banco.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A equipe da PRF fazia fiscalização de rotina quando identificou um veículo Toyta Etios com placas de Natal (RN) e atitudes suspeitas. Em revista ao interior do veículo, os policiais encontraram o dinheiro escondido em um compartimento que fica entre lataria e o forro interno.

Segundo a PRF, as polícias Civil de Pernambuco e da Paraíba foram acionadas para investigar o caso e foi descoberto que o dinheiro seria de um roubo a banco na madrugada do dia 3 de fevereiro, em Porto de Galinhas, litoral sul pernambucano.

O casal preso em Mamanguape, o dinheiro e o veículo foram levados para a delegacia e se a dupla for condenada, vai responder pelo crime de associação criminosa e receptação. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.