Início Notícias

Empresário é morto a tiros no Sertão da Paraíba

Um empresário de 34 anos foi assassinado, na manhã desta terça-feira (2), dentro do escritório do seu estabelecimento, no bairro da Liberdade, em Patos, Sertão do estado, a 320 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com apuração da TV Correio na cidade, dois suspeitos chegaram ao local em uma moto e atiraram contra a vítima, que foi morta com cinco tiros. Ainda segundo a TV Correio, os criminosos fugiram sem levar nada.

Na tarde desta terça, ao Portal Correio, o delegado Edson Pedrosa, que atendeu a ocorrência, afirmou que o crime foi uma execução e que um primo da vítima chegou a ser detido após ter sido apontado pela família do empresário como participante do crime, mas ele foi ouvido e liberado em seguida.

“Um primo do empresário morto foi detido, mas como não tínhamos elementos que o colocassem como mandante ou executor do crime ele foi ouvido e liberado. Sabemos que existia uma desavença entre o empresário e esse primo. A polícia vai seguir com a investigação para tentar solucionar o caso”, afirmou o delegado.

A investigação do crime vai ser repassada para o delegado seccional de Patos, Elcenho Engel Leite.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.