Dupla faz arrastão em escola de enfermagem no Centro de JP; ninguém foi preso

25
COMPARTILHE

Uma escola de enfermagem instalada na Avenida Tabajaras, no Centro de João Pessoa, foi invadida por bandidos na manhã desta quinta-feira (12). Objetos de vários alunos foram roubados pelos assaltantes.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, quatros homens chegaram ao estabelecimento de ensino em duas motocicletas, sendo que dois deles entraram na escola usando capacetes e dois ficaram fora da unidade.

A PM disse ainda que os bandidos renderam estudantes e funcionários para roubar celulares, carteiras e outros pertences. O arrastão aconteceu no térreo da escola e não alcançou alunos e funcionários que estavam no piso superior.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fugiram levando os objetos e até a publicação desta reportagem ninguém tinha sido preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas