Dupla ? presa por integrar quadrilha suspeita de homic?dios e roubos na Grande JP

17
COMPARTILHE

Um homem de 27 anos e um jovem 18 foram presos, nessa quarta-feira (27), em Pedras de Fogo, suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por roubos e homicídios na Região Metropolitana de João Pessoa. Eles foram levados para a Central de Polícia Civil da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com as investigações, a associação criminosa era chefiada pelo homem de 27 anos e, entre outubro e dezembro de 2015, o grupo praticou roubos a casas lotéricas nos bairros Colinas do Sul e Valentina, na Capital, e ainda no bairro Várzea Nova, município de Santa Rita.

Os suspeitos também são apontados como autores de roubos a granjas no bairro das Indústrias, roubos de veículos e mais recentemente um latrocínio e uma tentativa de latrocínio contra vigilantes de um condomínio, em João Pessoa, e uma tentativa de homicídio contra o proprietário de uma granja em Bayeux.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas