Dupla simula estar armada para assaltar ?nibus, mas acaba presa

15
COMPARTILHE

Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido após tentar assaltar passageiros de um transporte coletivo e uma mulher que estava em um ponto de ônibus, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A ação aconteceu durante a tarde dessa terça (21).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, a dupla entrou no ônibus, que faz a linha 202 (Geisel), e pretendia assaltar passageiros e o caixa do transporte. Porém, eles não conseguiram consumar o roubo porque um dos passageiros percebeu a movimentação estranha da dupla e chamou a polícia. Foi quando os dois suspeitos resolveram saltar do veículo e assaltar uma mulher, de 32 anos, que estava em um ponto de ônibus.

Policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) realizavam rondas nas proximidades quando foram avisados dos suspeitos e conseguiram detê-los. Os suspeitos simularam que estavam armados, colocando a mão por baixo da camisa para intimidar as vítimas.

O adolescente foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro, e o maior para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra. Ambos foram reconhecidos pela mulher, que teve o celular roubado recuperado.

Drogas

Durante a noite, um adolescente de 14 anos foi apreendido com um revólver, um punhal e 60 papelotes de maconha, em Patos (Sertão do estado, a 307 km de João Pessoa). Ele e o material foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas