Dupla sofre tentativa de homicídio e pode ter sido confundida com criminosos

60
COMPARTILHE

Dois homens sofreram uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (28), em João Pessoa. A polícia está investigando a motivação do crime e a possibilidade de eles terem sido atingidos por engano. Eles foram encaminhados para o Ortotrauma de Mangabeira e não correm risco de morrer. Comente no fim da matéria.


Leia mais notícias no Portal Correio

De acordo com a Delegacia de Homicídios, Ivanilson Santos de Almeida, de 51 anos, e Antonio Carlos de Sousa, de 39, estavam em uma motocicleta passando pela Avenida B. Rohan, bairro do Varadouro, Zona Norte da Capital, quando uma dupla, também de moto, efetuou vários disparos contra os dois. As vítimas ainda tentaram fugir, mas como estavam feridas não conseguiram.

Eles contaram à polícia que estavam bebendo no bairro do Varadouro e quando foram para casa erraram o caminho.

Conforme informações do Serviço Social do Trauminha, Ivanilson sofreu um tiro na perna e passou por procedimentos cirúrgicos e já está na enfermaria do hospital. Já Antonio Carlos sofreu apenas ferimentos e está em observação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas