dupla-suspeita-de-estelionato-e-presa-na-grande-joao-pessoa
Dupla foi presa em flagrante pela PRF (Foto: Divulgação)

Dupla suspeita de estelionato é presa na Grande João Pessoa

645
COMPARTILHE

Dois homens suspeitos de falsificação de documentos e estelionato foram presos no fim da tarde desse domingo (22) no município de Alhandra, na Grande João Pessoa, após abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em trecho da BR-101.

Em procedimento padrão, policiais se aproximaram para verificar documentos do motorista e, nesse momento, sentiram cheiro de maconha no veículo. A equipe então fez uma revista no veículo e acabou encontrando um saco com substância semelhante à erva. O material foi apreendido e passará por perícia.

Com o condutor do carro, a PRF encontrou uma carteira de habilitação (CNH) falsa. O nome que consta no documento seria de uma das vítimas dos suspeitos. A vítima foi localizada e informou que cartões de crédito haviam sido emitidos em seu nome – sem que ele houvesse solicitado – e já chegavam contas com parcelas de até R$ 8.000 em sua casa.

O carro que o suspeito conduzia no momento da prisão está no nome da mesma vítima, que, conforme o motorista, não sabia disso até aquele momento. O outro ocupante do veículo também estava com uma CNH falsa. O nome usado seria de outra vítima dos suspeitos. Os documentos e o veículo foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Alhandra.

Ainda conforme a PRF, o motorista do carro contou que já tinha sido preso por receptação de aparelhos de telefone celulares. Já consultas feitas pela PRF apontaram que o passageiro foi preso em novembro de 2015, em Pernambuco, durante a Operação Miami, que investigava uma quadrilha internacional de estelionato.

Notícias mais lidas