Dupla suspeita de estelionato ? presa em blitz na BR-101, no Litoral Norte da PB

15
COMPARTILHE

Dois homens foram presos nessa quarta-feira (27) durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, no município de Mamanguape, a 48 km de João Pessoa. A dupla é suspeita de estelionato.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a assessoria de imprensa da PRF, os suspeitos estavam um veículo Golf, quando foram abordados pelos agentes. Com os homens foram localizados cartões de créditos de diferentes lojas, bancos, certidões de nascimento, CPFs, RGs, carimbos e selos de autenticação do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Após realizar consultas nos sistemas policiais, foi verificado que o condutor de 48 anos já possuía passagem criminal por estelionato. Conforme a PRF, dentre os documentos, os agentes encontraram um RG com indícios de falsificação, encontrado em poder do condutor, com sua foto, mas constando o nome de outra pessoa. Os presos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas