Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Dupla usa paralelep?pedo para arrombar ?tica na Para?ba; veja v?deos

Uma ótica da cidade de São Mamede, a 283 km de João Pessoa, foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (28). Os ladrões usaram uma pedra de paralelepípedo para arrombar a porta de vidro do estabelecimento. Relógios e óculos foram furtados. Veja vídeos abaixo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo agente e escrivão da Polícia Civil de São Mamede, Edmilson Freitas, os ladrões duraram cerca de dois minutos dentro da ótica.“Foi uma ação muito rápida. Contabilizamos cerca de dois minutos. Eles arrombaram a porta com uma pedra de paralelepípedo e entraram no local. A proprietária disse que os ladrões levaram vários relógios variando entre R$ 400 e R$ 600”, falou.

As câmeras de segurança da ótica flagraram toda a ação criminosa da dupla. Os assaltantes, que tentam várias vezes destruir a porta de vidro, estavam encapuzados e numa ação rápida roubaram os objetos. Eles fugiram em um veículo que estava parado na rua lateral do local.

“Estamos analisando todas as imagens para chegar aos autores do arrombamento. Esperamos elucidar o crime em curto espaço de tempo”, finalizou o policial.

Veja vídeos:

 

Veja notícia abaixo:

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.