Início Geral

Durval diz que tem 14 votos na disputa pela presidência da CMJP e quer chegar a 17

Atual presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), se lançou oficialmente candidato ao cargo, pela sexta vez. Na manhã desta terça-feira (18), o vereador disse que foi sondado por outros colegas, que lhe emprestaram apoio e que decidiu concorrer mais uma vez. Segundo Durval, será a última vez e apenas no primeiro biênio de 2017.

Leia mais sobe Política no Portal Correio

Durval revelou que já teria o apoio de 14 vereadores – número suficiente para uma eleição, já que são 27 votantes. O atual presidente afirmou que pretende chegar a 17 votos e tem se reunido com os vereadores para chegar a esse placar confortável na disputa. 

Na Câmara de Vereadores de João Pessoa já se lançaram na disputa pela presidência da mesa-diretora os vereadores Marcos Vinícius (PSDB), Raíssa Lacerda (PSD) e Lucas de Brito (PSL). O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) tem pregado unidade da base aliada, na escolha do novo presidente da CMJP.

A oposição tem 10 vereadores eleitos. Unida, bastaria de quatro votos dissidentes da bancada governista para fazer a próxima mesa-diretora. O vereador Luiz Flávio (PSDB) adiantou que o prefeito Luciano Cartaxo deve reunir toda a sua bancada nos próximos dias para tratar desse assunto e evitar uma divisão de votos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.