Shows

Música

Janeiro

Playlist

‘É impossível não gostar daqui’, diz Safadão sobre a PB

Safadão, que já é aguardado anualmente como atração principal do evento, é um dos fenômenos musicais da atualidade

1413
COMPARTILHE

O Portal Correio entrevistou o cantor Wesley Safadão, que se apresenta neste domingo (14), no Fest Verão Paraíba, na praia de Intermares, em Cabedelo. O cearense falou sobre o carinho dos paraibanos, os recentes sucessos da carreira e também sobre agenda no exterior.

Safadão, que já é aguardado anualmente como atração principal de um dos dias do evento, é um dos fenômenos musicais da atualidade no país, levando sempre milhares de pessoas a seus shows, em todas as regiões do país.

Confira a entrevista.

Portal Correio (PC): Wesley Safadão começou a fazer sucesso no nordeste com a banda Garota Safada e aqui mesmo no Fest Verão, há quase 10 anos, garante a animação e alegria dos fãs. Qual é o segredo da trajetória de sucesso?

Wesley Safadão: Não tem segredo não, tem muito trabalho, dedicação e uma equipe eficiente.

PC: A Paraíba tem um carinho enorme com Safadão. É recíproco? Os paraibanos têm algo de especial?

Wesley Safadão: A Paraíba tem um dos litorais mais lindos do Brasil. Sempre fui muito bem recebido aqui. É impossível não gostar de me apresentar para esse povo tão animado e boa onda!

PC: A sua carreira estrapolou os limites do Brasil. Hoje você tem agenda no exterior e até gravou seu último DVD nos Estados Unidos. Como você encara essa ascenção na carreira? Como é cantar para o mundo inteiro ouvir?

Wesley Safadão: Todo resultado alcançado foi devido a muito trabalho, profissionalismo e bons parceiros, poder levar nosso som para o exterior é uma honra, divulgar nossas raízes pelo mundo e levar um pouquinho do Brasil para quem está fora com saudade do nosso país é uma grande responsabilidade e um grande privilégio também.

PC: Você fez, recentemente, um dueto inusitado com o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. Outras parcerias, como essa, estão no seu script para o futuro?

Wesley Safadão: O futuro a Deus pertence, mas sim, gosto de parcerias e com certeza muitas outras virão.

Além de Wesley Safadão, a noite de domingo do Fest Verão terá as apresentações dos cantores Márcia Felipe, Saulo Fernandes e do DJ Vintage Culture. Os ingressos variam de R$ 70 até R$ 350. Os portões serão abertos às 16h30.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas