Início Geral

‘É um menino doce; fez uma grande besteira’, diz pai de preso por crime na Espanha

Após ter sido mantida nesta segunda-feira (31) a prisão preventiva, com encaminhamento ao presídio PB1, em João Pessoa, de Marvin Henriques Correia, suspeito de participação no crime que resultou na morte de uma família de paraibanos na Espanha, o pai do suspeito, Percival Henriques, concedeu entrevista exclusiva à TV Correio, na qual alegou que o filho “é um menino doce, amável”, mas que “fez uma grande besteira que foi conversar com o assassino logo após o crime”. Confira vídeo abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O pai do jovem detido, que disse que recebeu a notícia da prisão e do encaminhamento do filho para a penitenciária com “muita tristeza”, não acredita que ele teria condições de ter influenciado na execução do crime.

“De forma alguma ele teria condições de induzir ou orientar o assassino, que é um psicopata”, declarou Percival.

O pai do segundo preso ainda comentou sobre o que conhecia de Patrick Gouveia, suspeito de ser o autor direto do crime: “Patrick era aluno exemplar de direito, estagiava, não bebia, era um menino normal”, afirmou.

Marvin foi preso no dia 28 deste mês, pela Polícia Civil da Paraíba, sob suspeita de participar indiretamente do assassinato da família ao receber mensagens de Patrick, enquanto este praticava os homicídios.

Confira vídeo de entrevista com o pai de Marvin, Percival Henriques:

Leia mais notícias em e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.
portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter
 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.