Ebserh, HULW
Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) (Foto: Portal Correio)

Ebserh convoca 93 aprovados em concurso para o HULW

Para acompanhar as próximas convocações, os candidatos também podem acessar diariamente o site da instituição ou ainda o DOU

347
COMPARTILHE

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou 93 novos profissionais para atuarem no Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba (HULW-UFPB), em João Pessoa. Veja aqui a lista dos convocados. A relação faz parte do reforço de 1,3 mil concursados para a Rede Ebserh a serem chamados ainda este ano.

Dentre os convocados, estão 18 médicos de nove especialidades, 43 técnicos em enfermagem, além de outros profissionais da área assistencial e administrativa. Os convocados para o HULW devem ficar atentos e preparar toda a documentação necessária para a assinatura de seus contratos.

Mais informações podem ser obtidas no site da Ebserh. Para acompanhar as próximas convocações, os candidatos também podem acessar diariamente o site da instituição ou ainda o DOU.

Sobre a Ebserh

Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

A empresa, criada em dezembro de 2011, administra atualmente 40 hospitais e é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas